“Ex-top líder” da Telexfree é encontrado morto em Feira. Ele foi torturado e executado

0

O empresário e pré-candidato à prefeitura de Serra Preta, Dorian da Silva Santos, 29 anos, foi encontrado morto em um matagal isolado próximo ao distrito de Humildes, em Feira de Santana, no fim da tarde desta terça-feira (19). Dorian Santos era conhecido por sua atuação como empresário da Telexfree.

De acordo com a polícia, o empresário foi visto pela última vez por volta das 15h, nas proximidades da Av. João Durval, em Feira de Santana. A suspeita é de que ele tenha sido sequestrado em seu carro, uma Hilux branca.

Segundo a polícia, ele foi levado até um matagal na BR 101, próximo a localidade conhecida como Caetano, em Humildes. Testemunhas afirmaram que o carro com a vítima chegou ao local e um suspeito efetuou os disparos e, fugindo em seguida. Até o momento, o carro do empresário não foi localizado.

A polícia foi acionada por volta das 17:30 e chegou ao local aproximadamente às 18:30, quando localizou o corpo do empresário com perfurações de balas na cabeça. As mãos da vítima estavam amarradas com um fio.

Ainda segundo a polícia, o celular de Dorian dos Santos foi localizado na BR-324, sentido Salvador, e alguém entrou em contato com a família para devolver o aparelho. A polícia aguarda o recebimento do telefone, que pode auxiliar nas investigações. O enterro será hoje, às 15h, no cemitério de Serra Preta.

A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana trabalha com três linhas de investigação sobre o assassinato do empresário. A primeira é a de um assalto seguido de morte, já que o carro do empresário ainda não foi encontrado.

Outra motivação para o homicídio é que tenha relação com a política, já que Dorian Santos era pré-candidato. Mas a polícia também investiga se o caso tem ligação com Telexfree e alguma insatisfação com o serviço.

Fonte: BDN

aQ6BT3L p466csL xLHmj0H eC1QGN4

comente

COMPARTILHAR