Escolinha de Handebol é iniciada no ginásio de esportes em Ouro Preto

0

escolinha4A Liga Rondoniense de Handebol em parceria com a ADOP (Associação Desportiva de Ouro Preto) iniciou neste mês de abril, a escolinha de handebol municipal no Ginásio de Esporte (Piauzão) em Ouro Preto do Oeste. As aulas são comandadas pelo monitor Marcelo Andrade nas terças e sextas- feira das 17h às 19h.

Em tão pouco tempo de existência a Liga Rondoniense de Handebol já mostra para que o veio, e está trabalhando em pleno vapor, promovendo amistosos em todo o estado de Rondônia, e agora em parceria com a ADOP, estão colocando em prática este grande projeto, que é a escolinha de handebol.

“Vimos à necessidade de retornar à escolinha de Handebol, pois a modalidade estava adormecida em nosso município, principalmente no âmbito escolar, notamos que nos últimos anos não tínhamos nenhuma equipe se quer inscrita nos Jogos Escolares de Ouro Preto (JEOP), assim, se não temos renovação, a tendência natural é acabar a modalidade em nosso município. É prazeroso retornarmos a escolinha, pois presenciamos vários filhos e filhas de ex e atuais atletas do nosso município inscritos e iniciando em nossa escolinha”, disse Marcelo Andrade.

As inscrições para participar da escolinha o alunos (a) devem ter entre a faixa etária de 03 a 17 anos, onde serão divididos em três categorias – mirim, Infantil e juvenil.

escolinha1Marcelo Andrade disse para nossa reportagem, que iniciou os treinos, mas está precisando de materiais esportivos para os treinos, que é a maior necessidade da escolinha no momento, pois os alunos estão usando equipamentos antigos, e sem condições de uso.

“Quero agradecer a alguns pais de alunos, e a alguns membros da Liga Rondoniense de Handebol por doar algumas bolas para fazermos o trabalho aqui na escolinha de handebol, pois até agora foi a única ajuda que a gente teve”, disse Marcelo Andrade.

Você que queira se inscrever, queira inscrever seus filhos, ou até mesmo tirar alguma duvida, é só entrar em contato pelo telefone 9252-9906 e falar com o próprio monitor.

 

 

Fonte: OuroPretodoOeste.com com informações Marcelo Andrade

comente

COMPARTILHAR