Escolinha de futebol de Jaru já conta com mais de 200 crianças e adolescentes

0

A  Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semcel) desenvolve o projeto “Escolinha de Futebol, com crianças e adolescentes, de 7 a 17 anos. O projeto ensina futebol  de campo e de salão para mais de 200 atletas nas categorias feminino e masculino.

As aulas acontecem de segunda-feira a sábado: terças e quintas-feiras, de manhã e a tarde na quadra do setor 04; quartas e sextas-feiras, de manhã e a tarde no Centro de treinamento WS e aos sábado de manhã no estádio Leal Chapelão.

Segundo o secretário adjunto da Semcel, Marcelo Machado, todas as crianças devem estar matriculadas em escolas públicas e com bom rendimento escolar. “Esse é um dos critérios para participar do projeto”, disse.

A escolinha do município conta com o apoio do conselho municipal dos direitos da criança e adolescente, Selo Unicef, escolinha WS – que cedeu  o seu centro de treinamento, duas vezes por semana.

O professor Chicão, responsável pelo projeto, enfatizou que também busca parcerias no comércio. “Já conseguimos apoio do Mercado Arcanjo, Refrigeração Trevo e Distribuidora Souza”, divulgou.

Amistosos

Neste final de semana a escolinha já participa de sua primeira competição amistosa. Juntamente com a equipe WS eles enfrentarão o time do Avaí, de Porto Velho.

IMG_6168

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Jaru

comente

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.