“Desafio do Bem” de Futsal no Ginásio de Esportes Piauzão, leve 1 quilo de alimento e ajude, venha prestigiar.

0

O encerramento do ano 2017 no Ginásio de Esporte Piauzão do Módulo Esportivo de Ouro Preto do Oeste/RO será em alto estilo, com o “Desafio do Bem de Futsal” venha prestigiar e traga 1 quilo de alimentos não perecíveis, “Fazer o Bem sem Olhar a Quem” este é o lema do desafio.

O Desafio do Bem de Futsal vai ser entre o selecionado “Amigos do Marcelo Andrade x Amigos do Léo Paredão” nesta sexta-feira (22) a partir das 20h, com a abertura do amistoso Feminino de Futsal, os alimentos arrecadados serão doados a uma entidade municipal.

Para esta festa de confraternização e encerramento do ano, os organizadores pretendem fazer uma boa arrecadação de alimentos não perecíveis para doar as entidades, ainda poder reunir os amigos baluartes do esporte ouropretense, além de Marcelo Andrade e Léo Paredão, vários outros conhecidos participarão deste jogo.

Não poderiam faltar aqueles que estão sempre contribuindo para que nosso esporte aconteça independente da modalidade: Frank, Peragibe, João Paulo, Robson Amaral, Jr Evilásio, Tatai, Diego Gomes e vários outros, sua presença é muito importante compareçam, prestigie e ajude.

Por: Wellington Gomes / Esporteenoticia.com

comente

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.