Deputado Marcelino Tenório solicita a implantação das séries do 6º ao 9º ano na Escola Margarida Custódio

0

A Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio “Margarida Custódio, localizada em Ouro Preto, pode ter o ensino fundamental da segunda fase (do 6º ao 9º ano) implantado no próximo ano.

A solicitação foi feita pelo deputado estadual Marcelino Tenório em reunião com a secretária de Estado da Educação de Rondônia, Fátima Gavioli, realizada na última quarta-feira (30) na Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc).
O deputado afirmou que nas visitas que realiza semanalmente à base política em Ouro Preto tem recebido a reivindicação da implantação do 6º ao 9º ano na Escola “Margarida Custódio”.

A secretária encaminhou o pleito do parlamentar a Diretoria Geral de Ensino da Seduc para análise e estudo da viabilização pedagógica e técnica do pleito. “Externo meus agradecimentos pelo interesse da secretária Gavioli em tomar providências imediatas para buscar atender ao nosso pleito e agradeço ao governador Confúcio Moura por entender ser necessário priorizar as ações de Governo no setor educacional, pois vai ocorrer naturalmente a melhoria na qualidade do ensino nos estabelecimentos da rede pública estadual de Rondônia”, destacou Tenório.

marcelino 2

 

Texto: Antônio Queiroz
Foto: Quintela

 

comente

COMPARTILHAR