Deputado Marcelino Tenório acompanhado da secretária de Educação visita o Ceeja

????????????????????????????????????

O Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos – Ceeja Professor Antonio de Almeida recebeu, na última sexta –feira (18), a visita do deputado estadual Marcelino Tenório que estava acompanhado da secretária estadual de Educação, Fátima Gavioli, Maria Araujo de Oliveira, secretária Executiva Regional de Governo e Marivone Resende de Araujo, coordenadora regional de Educação – CRE. A comitiva foi recebida pela diretora da unidade escolar, professora Valdete da Silva Ascascibas Gibim que fez uma breve apresentação da instituição, citando suas ações e competências ao longo dos últimos anos, além dos desafios e anseios para o futuro. A diretora na oportunidade solicitou ajuda para ser adquirida uma área para a construção de um novo prédio, já que o atualmente o Centro funciona nos três turnos e tem aproximadamente 500 alunos matriculados.

O parlamentar após ouvir atentamente os pleitos disse que dentro da realidade vai buscar atender por meio de emenda parlamentar a que tem direito. O deputado aproveitou a presença da titular da Seduc e solicitou apoio para que este projeto seja viabilizado o que de imediato recebeu o sinal de positivo por parte da secretária Fátima Gavioli.

“Sou entusiasta da educação de qualidade. Esse é um tema que tem prioridade em minha atuação parlamentar na Assembleia Legislativa. Conquistamos muitas melhorias na área para o município de Ouro Preto do Oeste e assumo o compromisso de continuar sendo parceiro das autoridades para apresentar e debater as demandas junto ao governo do Estado por meio da Secretaria Estadual de Educação”, afirmou o deputado Marcelino Tenório, que se colocou a disposição para ajudar o setor educacional no que estiver ao seu alcance.

A titular da Seduc, elogiou a postura do deputado quanto a sua atuação em defesa da educação como todo. “Tenho reiterado sempre que o deputado Marcelino Tenório é um homem público que prima pela ética, sendo um parceiro da educação através de sua atuação parlamentar em defesa do setor”, disse a secretária Fátima Gavioli.

Fotos Eventos da REGIONAL OURO PRETO 092

comente

COMPARTILHAR