Deputado Alex Redano promove Audiência entre Empresários de Provedores de Internet e Governo de Rondônia

0

O deputado Estadual (PRB) intermediou audiência entre empresários donos de provedores e o Governo do Estado, a reunião ocorreu ontem 31/03/2016 no Palácio Rio Madeira – CPA, e contou com a participação de mais de 30 empresários de diversos Municípios de Rondônia.

O objetivo foi discutir melhorias na qualidade do sinal de Internet levado á população de Rondônia! Essa classe empresarial está presente em quase todo o Estado de Rondônia com diversos provedores e querem levar Internet Wi-fi de maneira gratuita para praças, rodoviárias e locais públicos diversos, tendo o Estado em contrapartida abonando incentivos fiscais para garantir esse “lazer” aos que estão nesses locais, proporcionando assim um maior conforto e um meio de comunicação sem custos.

A reunião foi Estendida até a superintendência do Banco da Amazônia para buscar linhas de crédito e apoio aos empresários que lutam para assegurar menor custo e qualidade nos serviços prestados aos consumidores.

Diante do grande número de empresários foi formada uma comissão para elaborar um estudo mais aprofundado sobre o assunto e buscar meios para levar maior qualidade nos serviços ofertados ao consumidor final, ficaram como membros da comissão o Deputado Estadual Alex Redano, o Secretário da Casa Civil Emerson Castro, e os empresários Thiago Matias Porto Velho, Hugo Espigão D´Oeste e Wellington Arruda de Ariquemes.

“É importante diminuir os custos aumentar a qualidade e dar oportunidades de acesso a toda a nossa população independente de classe social, a Internet hoje é indispensável para nos mantermos atualizados de tudo o que acontece em tempo real, temos que proporcionar um acesso seguro e de qualidade á todos, vivemos em tempos de inclusão”. Alex Redano Deputado Estadual

“Nosso Estado está de portas abertas a ideias inovadoras que colocam Rondônia em destaque no cenário Nacional, iremos fazer tudo que for possível para ajudar essas ideias inovadoras que muito contribui para o avanço tecnológico de Rondônia”. Finalizou o Governador Confúcio Moura

Fonte: FolhaNobre

comente

COMPARTILHAR