DEBATE: PROPOSTAS E ATAQUES DOS DOIS LADOS

0

O debate ocorrido na noite de ontem (29), no teatro municipal de Ouro Preto, organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), foi um marco na história do município. O evento político foi bem caloroso, e os candidatos ao cargo de prefeito explanaram suas ideias e ainda sobrou espaço para dar alfinetadas, principalmente na gestão do atual prefeito. Um bom público compareceu para acompanhar de perto o debate.

A Rosária Helena e seu vice nos seus discursos foram bastante infelizes ao dizerem que na gestão do atual prefeito, foram feitas somente cortar grama e pintar meio fio, pois são inverdades, estranho que durante a campanha eleitoral ela elogiava a atual administração do prefeito Alex Testoni, dizia que a cidade estava limpa e organizada e iria manter isso, no debate atacou em diversas áreas da administração bem como foi falado que era uma vergonha o atual prédio da prefeitura na praça da liberdade atacando diretamente os servidores públicos que trabalham naquele ambiente de boa qualidade.

Ao falar que só foi cortar grama e pintar meio fio, ela ofendeu os quase 1500 servidores que durante os 8 anos de mandato do atual prefeito, trabalharam no hospital atendendo a população, nos postos de saúde, nas escolas e também os servidores da prefeitura, que reformaram colégios, hospital, as praças, coletam o lixo, patrolam todos os anos zonas rurais, arrumam pontes e bueiros, conservam a iluminação publica etc.

Do outro lado o Vagno Panisoly, lembrou a população que no sábado que antecedia a eleição do nosso governador Confúcio Moura há dois anos, a chefe de gabinete da Rosária Helena foi detida distribuindo material difamatório do governador Confúcio Moura, bem como ele falou que a policia esteve na casa da candidata, Vagno também lembrou do triste episodio do teatro municipal onde a candidata e réu no processo de crime de desvio de diversos recursos, onde mostrou o documento público constando o número do processo na Justiça Federal.

Proposta e ataques a parte, o debate esclareceu alguns pontos mas faltou desenvoltura dos dois lados , principalmente da candidata Rosaria Helena, pois já tem uma larga experiência publica de um mandato de deputada estadual e quatro mandatos de vereadora municipal.

Fonte: OuroPretodoOeste.com

whatsapp-image-2016-09-30-at-11-32-06

Foto: Esporteenoticia.com
Foto: Esporteenoticia.com
Foto: Esporteenoticia.com
Foto: Esporteenoticia.com
Foto: Esporteenoticia.com
Foto: Esporteenoticia.com