Corpo de Bombeiros de Ouro Preto recebe viatura para vistoria técnica

0

2º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar sediado em Ouro Preto do Oeste recebeu na tarde desta terça – feira (15) uma viatura Fiat Pálio/Adventure para ser usada na vistoria técnica. O ato solene contou com a presença do Chefe do Estado Maior do Corpo de Bombeiros coronel – BM Demargli da Costa Farias, Secretaria Executiva Regional de Governo, Maria Araujo de Oliveira, 1° Tenente BM, Márcio Straus Nunes de França comandante do 2º Subgrupamento, vereadora Ivone Vicentin, representando a Câmara municipal e Joelmir Araujo representando a Vigilância Sanitária Municipal.

De acordo com o coronel – BM Demargli Farias a entrega da viatura para a vistoria técnica da corporação irá otimizar a prestação do serviço na sua área de jurisdição que compreende os municípios: Ouro Preto do Oeste, Vale do Paraíso, Nova União, Mirante da Serra e Teixeirópolis além do Distrito de Rondominas. O oficial superior disse do prazer de estar em Ouro Preto do Oeste para entrega da viatura e elogiou a corporação local e se colocou sempre a disposição e anunciou para breve a entrega de uma ambulância de resgate e outros equipamentos que servirão a corporação.

A secretaria Executiva Regional de Governo pólo IV, Maria Araujo de Oliveira, ressaltou que confia plenamente no trabalho dos bombeiros e que o governador do Estado Confúcio Moura, vem investindo na corporação dentro do plano de políticas públicas. A secretaria destacou a parceria existente no município de Ouro Preto do Oeste através da sua pasta e o Corpo de Bombeiros o que possibilita um fator positivo para as ações desempenhadas da instituição em prol da comunidade. “Gostaria de deixar, meus parabéns e esses homens e mulheres que diariamente não medem esforços na prestação de serviços, e deixar meu apoio à categoria. Certamente a comunidade tem o respeito ao Corpo de Bombeiros por ser uma instituição que prima pela eficiência na missão delegada”, disse a secretaria.

comente

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.