Começa a reforma do Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste

0

REFORMA HM Deu inicio na semana passada a reforma do Hospital Municipal Laura Maria Carvalho Braga de Ouro Preto do Oeste, a reforma faz parte dos pacotes de obras do prefeito Alex Testoni (PSD) até o final de seu mandato. A obra está sendo executada pelos próprios funcionários da prefeitura gerando uma economia no valor final de 45%.

O HM vai receber uma nova pintura bem moderna e bonita, mobílias novas. Serão instalados mais 21 novos ares condicionados, e equipamentos para o centro cirúrgico. As instalações elétricas antigas também serão trocadas, será uma grande obra.

“Neste pacote, o HM está sendo um dos primeiros investimentos na área da saúde, mas, ainda temos o postinho de saúde Carlos Chagas, que em breve será fechado para iniciarmos a reforma. O posto de saúde Ana Nery da Daniel Comboni, e a FUNASA também estão incluídos no pacote”, destaca Alex.

 

O prefeito também destaca que em breve estará chegando três novas ambulâncias para o HM. Está sendo licitado cerca de 1 milhão de reais para compra de medicamentos para o hospital, sendo a metade agora, e a outra para o mês de junho. Até o final de seu mandato, deverá deixa o HM abastecido de remédios para os próximos seis meses.

 

REFORMA HM

Fonte: OuroPretodoOeste.com

comente

COMPARTILHAR