Campanha Papai Noel dos Correios deu inicio nesta quinta (10)

0

A Campanha Papai Noel dos Correios 2016 começou na última quinta feira (10) em todo o Brasil e no município de Ouro Preto do Oeste não é diferente. A campanha já é tradicional no município e a cada ano tem aumentado o número de cartinhas enviadas para o Papai Noel. Objetivo da campanha é realizar o sonho das crianças em receber um presente.

De acordo com o gerente da unidade local, Antônio Fransueldo, nesta edição de 2016 as crianças que irão participar deverá ter no máximo 10 anos, diferente do ano passado que era de 11 anos. Fransueldo explica como participar da campanha.

– A própria criança deverá escrever a cartinha à mão e fazer um pedido, de preferencia brinquedo, ao Papai Noel e entregar na agencia. As cartinhas são selecionadas conforme o critério da campanha, e adotadas por “padrinhos”, que vão até os correios escolhem uma ou mais cartinhas, compram o presente deixam nos correios e os funcionários realizam a entrega nas casas das crianças, no mês de dezembro, dias antes que antecede o natal.

No ano passado foram cerca 700 cartinhas adotadas que emocionaram várias crianças, e acima de tudo vários sonhos foram realizados.

Fonte: OuroPretodoOeste.com

Papai Noel dos correios

comente

COMPARTILHAR