Câmeras de segurança gravaram toda ação dos assaltantes a Pedreira Realeza; Confira o vídeo

0

pedreiraO roubo ocorrido na madrugada de sexta-feira, 26, foi registrado pelo sistema de segurança da Pedreira Realeza, localizada na linha 80, cerca de oito quilômetros de Ouro Preto. Nas imagens pelo menos quatro criminosos  encapuzados são vistos na cena do crime.

Na madrugada do roubo, os bandidos desligaram a energia do local e renderam o vigia, e reviraram todas as gavetas do escritório. Antes da saída, um dos bandidos atirou na perna do vigia, e ainda tentaram levar uma motocicleta, ligando com outra chave, mas sem sucesso, em seguida evadiram-se do local.

A Policia Militar foi acionada, e realizaram buscas pela redondeza, nenhum criminoso foi localizado. O vigia foi socorrido para o Hospital Municipal Laura Maria Braga pelos policiais.

Segundo a empresa que faz o monitoramento, Alarme & Cia, todas as imagens são gravadas em tempo real num servidor exclusivo fora da empresa dos clientes, e com isso, mesmo se os criminosos levam o gravador, a ação fica gravada com total segurança. Inclusive outro furto ocorrido no dia 22 do mês de junho, os elementos arrombaram a porta do escritório, e levaram o gravador DVR com as imagens, que também já foram entregues a policia, que investiga o caso.

Fonte: OuroPretodoOeste.com

comente