Cachorros escapam e atacam criança de 10 anos em Ouro Preto do Oeste

0

Uma criança de 10 anos foi atacada por dois cachorros que haviam escapados de uma residência próxima. O ataque aconteceu na manhã deste domingo (26) por volta das 09h35 no bairro Jardim Aeroporto II, município de Ouro Preto do Oeste.

Segundo testemunhas, a vítima caminhava pela rua quando foi surpreendida pelos animais que a atacou. Também foi relatado que os moradores da residência onde os cachorros haviam fugido chegaram em uma motocicleta instante depois do ataque e mesmo com a criança caída no chão com varias lesões, não prestaram socorro e evadiram se para dentro da casa deixando o veículo abandonado no meio da rua.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegarem ao local tentaram entrar em contato com os mesmos, porém não foram atendidos. Os policiais não puderam entrar na residência, uma vez que os animais estavam solto na propriedade.

Os militares colheram dados dos donos dos animais e levaram a motocicleta para a Delegacia de Polícia Civil. Durante o preenchimento do Boletim de Ocorrência (BO), o suposto proprietário do veículo chegou para tentar retira-la, sendo ele identificado.

Fonte: GazetaCentral

comente