Baile do 6º Leilão Direito de Viver acontece em Ouro Preto do Oeste

0
Todo o dinehiro arrecadado será destinado a manutenção e construção do Hospital do Câncer da Amazônia (Foto: Assessoria/Divulgação)

O lançamento do 6º Leilão Direito de Viver acontecerá com um baile em Ouro Preto do Oeste, cidade situada a cerca de 340 quilômetros da capital Porto Velho, no mês que vem, dia 26 de novembro no Parque Agri Show Norte. Todo o dinheiro arrecadado será doado a entidades que oferecem tratamentos contra o câncer. O leilão acontece no dia 11 de dezembro.

O baile, que já é tradicional na região, promete garantir o sucesso das outras edições. A  programação não mudou para o público amante da moda de viola. O show de abertura  comandado pela dupla Toninho e Skype Viola, seguidos da dupla Renato e Adriel e banda.

O ingresso custa R$ 20 e todo valor será revertido à Fundação Pio XII, que colabora na manutenção do Hospital de Câncer de Barretos e na construção do Hospital de Câncer da Amazônia. Outras duas cidades também receberão o show em novembro. No dia 19 de novembro, a moda de viola será em Teixerópolis e no dia 23, a cidade de Vale do Paraíso recebe o evento.

Por G1/RO

Todo o dinehiro arrecadado será destinado a manutenção e construção do Hospital do Câncer da Amazônia (Foto: Assessoria/Divulgação)
Todo o dinehiro arrecadado será destinado a manutenção e construção do Hospital do Câncer da Amazônia
(Foto: Assessoria/Divulgação)

 

comente

COMPARTILHAR