Alex Testoni recebe homenagem dos concluintes do curso “Liderança Estratégica”

0

O prefeito de Ouro Preto do Oeste, Alex Testoni (PSD), recebeu em seu gabinete um profissionais que recentemente conluiaram o curso “Liderança Estratégica”, que foi ministrado pelo Sebrae/RO com o apoio do governo do Estado de Rondônia, por meio da Secretaria Executiva Regional de Governo pólo IV que cedeu o Auditório e a prefeitura municipal através da Secretaria Municipal de Turismo. Na ocasião os concluintes entregaram um certificado ao prefeito pelo apoio dado ao projeto de vídeo monitoramento que deverá ser implantado na cidade em breve.

Durante o curso os alunos foram divididos em grupos que tinha que apresentar um trabalho voltado para o bem da comunidade. O grupo Visão Futura teve como base o projeto de vídeo monitoramento que se encontra em fase de explanação por parte do comandante do destacamento local da Polícia Militar capitão – PM Bruno da Costa, que fez a apresentação para os 54 alunos que concluíram o curso.

O projeto segundo o oficial PM está orçado em R$ 774.051,42, o presente projeto de vídeo monitoramento inteligente para a área urbana do município é composto por 27 (vinte e sete) Câmeras Speed Dome IP Full HD SD8363E bem como todo o kit, central de monitoramento e serviços de instalação, configuração e treinamento.

O prefeito Alex Testoni recebeu a justa homenagem em razão de quando procurado pelos alunos do curso se colocou a disposição para ser parceiro do projeto. O prefeito sinalizou positivamente com os recursos financeiros para a manutenção mensal dos equipamentos orçados em R$ 4 mil reais. Para o vice presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública – Conseg , José Luiz Valdir Chaves a atitude do prefeito Ale Testoni ,mostra que a administração municipal vem tendo compromisso com o seus munícipes e o apoio para que o vídeo monitoramento seja implantado é o exemplo.

O prefeito Alex Testoni agradeceu a homenagem e disse que a sua gestão sempre primou pelo apoio às pessoas no que diz respeito a capacitação para o mercado de trabalho. “Temos essa preocupação em apoiar cursos de capacitação para a população, porque vejo que é essencial termos pessoas preparadas para enfrentar o mercado de trabalho e isso faz com que possamos ter um melhor atendimento nos setores produtivos e comerciais em nossa cidade”, afirmou o prefeito.

Fonte: ouropretoonline.com

Alex Testoni recebe homenagem1 Alex Testoni recebe homenagem3

comente

COMPARTILHAR