Alex Testoni garante bloquetear rua que dá acesso a Pestalozzi e sanciona convênio com a entidade

0

rua_que_que_margeia_pestalozziNa última sexta-feira (08), o prefeito Alex Testoni recebeu em seu gabinete diretores da Associação Pestalozzi de Ouro Preto do Oeste e garantiu bloquetear as ruas que dão acesso à escola, e anunciou a sanção do convênio anual com a entidade.

Desde seus dois mandatos o prefeito da cidade vem mantendo sua cooperação com a entidade, nunca deixou de atender solicitações ou reivindicações da diretoria.

Desta vez não foi diferente, sacrificou parte de seu horário de almoço para atender os diretores: Wellington Gomes (vice-presidente) e José Luiz Chaves (diretor) protocolou a solicitação de bloqueteamento das ruas que margeiam a escola, garantindo a execução dos serviços com recursos próprios da prefeitura, assim que as chuvas cessarem.

O prefeito Alex, ainda mencionou que havia acabado de sancionar o convênio anual com a associação, mantendo o aumento do valor concedido anteriormente por sua vice-prefeita, Joselita Araújo (PMDB) “quando a mesma esteve à frente do executivo”, passando o valor que era de 40, para 50 mil anuais.

alex_diretoria_pestalozzi

Este convênio é que garante o funcionamento da entidade, assegura o pagamento dos profissionais de apoio como: Psicólogo, Fonoaudiólogo, Serviço Social, Diretora da escola e uma Funcionária.

Deste valor ainda seria para pagamento de água, luz, telefones e outras despesas extraordinárias, mas mesmo com este aumento, ainda não é o suficiente para pagar todas estas despesas, é ai que entra as contribuições mensais dos associados que complementam, ajudando a manter a entidade no seu dia a dia.

 

Fonte: Wellington Gomes / Esporteenoticia.com

comente