Acidente na RO 470 termina com vítima fatal

0

O Acidente aconteceu neste sábado (30) na RO 470 km 54 de frente ao cemitério municipal de Mirante da Serra – RO. A vítima o pecuarista José Luciano Lubiana (DEDE) 80 anos de idade, foi encontrado por moradores que passava pelo local do acidente.

Consta no boletim de ocorrência de acidente de transito (BOAT) que a policia militar foi acionada pelo 190, onde foi informada que havia tido um acidente de transito na RO 470 km 54 de frente ao cemitério municipal de Mirante da Serra, onde o condutor já estava em óbito, a patrulha da PM foi ate o local e constatou a veracidade dos fatos.  A pericia técnica foi acionada, apos a pericia o corpo foi liberado para a funerária nova vida de Ouro Preto do Oeste, onde o corpo esta sendo velado.

Testemunhas relataram que ouviu um barulho e quando saíram para ver o acontecido já tinha duas pessoas encostadas na cerca, “o que foi observado e que a vitima passou correndo sem atentar as placas sinalizando uma lombada e perdeu o controle da camionete S10, saindo da estrada e em seguida capotando o veiculo, o corpo da vitima foi arremessado para o lado de fora do veiculo, caindo no pátio do cemitério municipal. A vitima sofreu uma lesão grave na cabeça vindo a óbito no local.

O corpo de José Luciano Lubiana (DEDE) 80 anos esta sendo velado na cidade de Ouro Preto do Oeste, na funerária Nova Vida.

resize-0x504_acidente-na-ro-470-termina-com-vitima-fatal-4 resize-0x504_acidente-na-ro-470-termina-com-vitima-fatal-12 resize-0x504_acidente-na-ro-470-termina-com-vitima-fatal-1

Fonte: MiranteOnline.com

comente

COMPARTILHAR