Acidente envolvendo carreta boiadeira e de soja deixa um condutor e sua esposa feridos na BR 364

De acordo com a declaração dada a Policia Rodoviária Federal por um dos motoristas envolvidos no acidente, ele seguia na noite desta quarta-feira (19) pela BR 364 sentido Porto Velho com seu caminhão bi trem graneleiro carregado de soja, quando  na altura do km 428, cerca de 4 km do posto da PRF em Jaru, teria se desorientado na via, alegando a falta da sinalização horizontal, e invadido a pista contraria. Neste exato instante seguia em sentido oposto uma carreta boiadeira, fazendo com que o bi trem retornasse bruscamente para sua pista e seu último engate tombasse derramando todo a soja na pista.

Por consequência a carreta boiadeira que seguia carregada de gado, jogou a direita da pista vindo a parar somente após bater em um barranco.

No boiadeiro seguia o condutor e sua esposa os quais ficaram feridos ao serem projetados para cima do para-brisas. Alguns animais também se feriram e outros morreram com a colisão.

Toneladas de soja ficaram derramadas na rodovia, o Corpo de Bombeiros realizou o socorro das vítimas e também promoveu a desobstrução da via com auxílio do caminhão de combate a incêndio.

fonte:jaruonline

comente