Acidente entre carro e caminhão deixa um morto e dois feridos na BR-364

0
Motorista do carro de passeio ficou preso às ferragens e morreu no local (Foto: Carlos Franco/Extra de Rondônia)

Um acidente entre um carro de passeio e um caminhão deixou um homem morto e duas pessoas feridas no Km 86, da BR-364 em Vilhena (RO), região do Cone Sul. A colisão frontal foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de sexta-feira (25). A vítima fatal, de 29 anos, estava no veículo menor e morreu no local. O motorista do caminhão, de 62 anos, e o filho dele de 29, foram socorridos com vida e levados ao hospital público do município.

Conforme a PRF, o caminhão seguia na rodovia sentido Porto Velho, quando realizou uma conversão à esquerda para acessar um posto de combustível. O outro condutor estava no sentido contrário da via e bateu de frente com o caminhão.

Motorista do caminhão contou que foi arremessado da cabine (Foto: Eliseu Vieira/Folha do Sul)
Motorista do caminhão contou que foi arremessado
da cabine (Foto: Eliseu Vieira/Folha do Sul)

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem que morreu ficou preso às ferragens e foi necessário o uso de desencarcerador para retirar o corpo. Já o motorista contou aos militares que foi arremessado da cabine do caminhão.

Ele sofreu fraturas e dilaceração em uma perna, corte no couro cabeludo e reclamava de dores no tórax e no ombro. O filho teve ferimentos leves. Os dois são moradores de Juína (MT) e foram levados pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Vilhena. A vítima fatal é residente em Curitiba (PR).

A unidade de saúde informou neste sábado (26) que o idoso está estável, foi estabilizado e deve ser encaminhado para a cidade de Juína, a pedido da família. O filho também foi atendido e passa bem.

O motorista do caminhão pode responder pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor.

G1/RO

Motorista do carro de passeio ficou preso às ferragens e morreu no local (Foto: Carlos Franco/Extra de Rondônia)
Motorista do carro de passeio ficou preso às ferragens e morreu no local
(Foto: Carlos Franco/Extra de Rondônia)

comente

COMPARTILHAR