Acadêmico de Medicina Veterinária do Vale do Paraíso morre em grave acidente de trânsito em Cacoal

0

Acadêmico-DavidAcadêmico-David José Usanovih, conhecido nas redes sociais por “Davisom Usanovih”, morreu após se envolver num acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira (02), no cruzamento da Avenida Amazonas, com a XV de Novembro em Cacoal.

A colisão foi por volta das 02h20, o acadêmico estava retornando de uma confraternização com amigos, ele conduzia sua motocicleta Honda NXR 250 tornado, placa Vale do Paraíso, pela Avenida Amazonas, outro veículo cruzou a via preferencial na XV de Novembro, ocorrendo o choque fatal.

David sofreu fratura expostas, várias escoriações pelo corpo e uma possível hemorragia interna, morrendo na hora. O Corpo de Bombeiros ainda foi acionado, mas quando chegou restou apenas constatar o óbito.

O condutor envolvido na colisão foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento e foi liberado em seguida, ele vai responder por homicídio culposo, quando não a intenção de matar.

Como estava sem nenhum tipo de documento, o corpo de David foi removido até a funerária em frente à igreja católica São Judas Tadeu, na Avenida Belo Horizonte, a família é de Vale do Paraíso.

Fonte: Claudinei Sorce/Tribuna Popular

comente

COMPARTILHAR